segunda-feira, 29 de março de 2010

Rodrigo Faro (São Paulo, 20 de outubro de 1973) é um ator, apresentador e cantor brasileiro.
Quando criança foi modelo e apresentador do programa infantil, ZYB Bom.
Na adolescência, integrou o conjunto musical Dominó. É irmão do promotor Danilo Faro e primo do repórter do Virgula, Léo Siegl.
Em 1996, fez a sua primeira novela, Antônio Alves, Taxista. Desde então não parou mais. Sempre despontou de bastante destaque nas novelas e seus personagens sempre cairam no gosto popular.
Em 1997, transferiu-se para a Globo, onde atuou em A Indomada. No ano seguinte, viveu seu único protagonista na TV, o Bruno de Malhação.
Em 1999, interpretou o jogador de futebol Renildo, da novela Suave Veneno. Depois, antagonizou ao lado de Drica Moraes Maria Padilha e Vanessa Gerbeli, a novela O Cravo e a Rosa.
Em 2001, roubou a cena na novela A Padroeira, em que viveu o co-protagonista Faustino, um artista de rua que luta contra a rejeição de Imaculada, mãe do grande amor de sua vida, Isabel, papel de Mariana Ximenes.
Em 2003, participou da minissérie A Casa das Sete Mulheres como o médico revolucionário Joaquim. No mesmo ano, co-protagonizou a novela Chocolate com Pimenta, onde despontou como o romântico Guilherme.
Em 2006, encarnou o engraçado feirante Tainha, de O Profeta. No decorrer da trama, seu personagem acaba ficando rico ao encontrar um bilhete premiado, porem no final perde toda a fortuna.
Em 2008, tranferiu-se a Rede Record, com quem mantém seu vínculo até hoje, para apresentar o programa O Melhor do Brasil Simultaneamente, esteve a frente do programa de calouros, Ídolos.
Na Mesma Record, embala em 2010 uma música sua pela primeira vez em uma trilha de novela, Ribeirão do Tempo ,que estreia em abril.
Em 2010, O apresentador Rodrigo Faro ganhou o Troféu Imprensa de melhor apresentador pelo o apresentador Silvio Santos do SBT.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial